RECERTIFICAÇÃO

ON-LINE

Esse é o momento perfeito para você aproveitar a conveniência da recertificação on-line e renovar sua qualificação com toda tranquilidade e conforto.


Para inscrições realizadas ATÉ 30 DE JUNHO, somente para os exames com curso de capacitação, a ABECIP Educação está oferecendo um bônus especial de R$150,00.


Esteja preparado para vencer!

RECERTIFIQUE-SE

Ganhe o treinamento on-line da Abecip Educação.

Inscreva-se para o treinamento on-line ATÉ 30 DE JUNHO e pague apenas o custo da avaliação.

Essa certificação é obrigatória para todos os correspondentes bancários que oferecem crédito imobiliário em seu ponto de venda, de acordo com a resolução n° 3.954 o Banco Central do Brasil (Bacen).


Com a recertificação você garante mais 5 anos de validade na sua ABECIP série CA-300.

Importante

A leitura do Regulamento do Exame é essencial para conhecimento de todas as regras do processo de inscrição e realização da avaliação. Você pode acessá-lo clicando aqui.


Na avaliação final, o aluno não poderá sair da tela do computador até que a avaliação seja finalizada. Se houver 2 tentativas mudança de tela a avaliação será cancelada.


No Momento da inscrição da Avaliação Simplificada On -Line, o sistema solicita a data de vencimento da certificação, sendo calculado a quantidade de dias para o aluno realizar a avaliação.